Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo de até R$1000,00 (USADA) Para Ryzen 5 5600

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rx580, e quero vender ela por uns 600 reais, e juntar mais 400 reais para comprar outra placa de Vídeo, da nvidia, por ate uns 1000 reais
eu sei que tem opções como a rx6600 que sao melhores e vale a pena, mas eu tenho preferência por placas da nvidia, ate porque nunca tive problemas de Vídeo ou driver com a gt1030 que eu tinha, ja com a rx580 todo dia é um problema diferente, seja de driver, queda de fps, travamento e super aquecimento.

achei uma GTX 1660 super, por 800/900 reais na olx e queria saber se ela vale a pena por esse preço
cogitei em uma rtx2060 tambem, de 6gb, por 1000 reais
ou uma rtx3050 8GB por 1100 reais
ja tinha criado outro topico, mas por erro meu, o preço acabou subindo demais das recomendacoes minhas la
porque alem da placa de Vídeo, preciso de um SSD NVMe e uma fonte nova, então acaba que meu orçamento pra placa fica limitado em 1000 reais

Postado

RX 6600, única opção viável, RTX 2060 só se for de 750...

RTX 3050 por 1k? é melhor você desperdiçar o seu dinheiro de outra forma.

Eu não acho que vale a pena pagar 1000 reais em uma RTX 2060 na versão de 6gb, a RTX 2060 Super é mais condizente com esse valor. Mesmo assim, eu acho que você deve negociar com o vendedor, tenta combinar algo em torno de 800 reais a vista, que geralmente aceitam, afinal, é melhor 800 na mão que 1000 voando.

• Curtir 1
Postado

rx 6600/rx 5700 xt/2060 super

Dessas a mais forte é a 5700 XT porém ela não tem suporte a RT, então alguns jogos recentes não estão funcionando nela sem gambiarra como DOOM Dark Ages e Indiana Jones, fazendo gambiarra os jogos até funcionam, mas a performance é inferior a placas com RT nativo, mesmo elas sendo mais fracas em outros títulos. Quando testei GTA 5 enhanced com RT no CachyOS a performance ficou inferior a 2060 normal.

• Curtir 1
Postado

@JoaoSR7879 Bom dia meu nobre, recomendo fortemente pegar uma RX6600 (pois possui 8GB de VRAM).

Caso ainda assim prefira placas da Nvidia, recomendo a RTX 3060 12 GB ou uma RTX 2060 Super, que mesmo saindo um pouco do seu orçamento (usada está entre R$1.200/300 reais) vale bastante a pena!

• Curtir 1
Postado

@Calebe A Melo
eu to olhando aqui, e achei muitos anuncios da 2060super por r$1000
vale a pena? 
achei uma da 51 risc por r$1050 e uma outra que o cara não especificou a marca, mas ta por r$900
eu realmente não queria placa amd justamente por ter uma que vive me dando dor de cabeça, mas acho que não tem como fugir, ainda mais por esse valor 
achei uma rx6600 da ASRock por r$1100 e por testes que eu vi, ela é bem similar a 2060super, so "perde" por não ter o DLSS, mas como eu jogo r6, valorant, cs, isso não seria um problema pra mim

@Joaovitorvns_ bom dia
eu realmente queria uma placa da nvidia, mas acho que nesse meu orçamento não caberia, acho que vou de rx6600 mesmo, quem sabe até espero alguma promocao realmente boa dela, e pego até nova...

Postado

A RTX 2060 Super, caso você queira realmente, tem que estar por pelo menos uns 850 a 900 reais, tente negociar por esse valor, provavelmente eles podem querer aceitar. Se não, tente negociar a RX 6600 por 950 a 1000 reais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
5 horas atrás, JoaoSR7879 disse:

achei uma rx6600 da ASRock por r$1100

É a melhor opção.

DLSS é recurso da Nvidia, a AMD usa o FSR que não é a mesma coisa mas ajuda.

Agora, não querendo a AMD, pegue uma RTX 2060 super de marca confiável, evite a 51Risc, SOYO e essas chinesas.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...