Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estava muito certo em fazer meu novo PC com AM5 com Ryzen 5 7600 + 9060xt 16gb, porém andei vendo reviews no youtube com outro kit, por exemplo, Ryzen 7 5700x3d + 4060Ti onde o desempenho era MUITO melhor no cs2.(400 fps no primeiro e 600 nesse). Ai fui ver do 9060xt + Ryzen 7 5700x3D e deu 400 fps também, ai agora estou na dúvida tanto no processador quanto na placa de vídeo. O que vocês me indicariam sendo que não vou jogar jogos modo história e nem em 4k?.

Postado

Mesmo que o 5700X3D possa entregar mais FPS - supondo que não esteja comparando "alhos com bugalhos"; * com o Ryzen 7600 terá uma plataforma (AM5) que permite upgrade para 7800X3D, 9800X3D... O 5700X3D, do ponto de vista de jogos, é o fim de carreira do AM4.

* Neste comparativo do Neo Channel do CS2 no  5700X3D e 7600X, o desempenho foi similar, com vantagem numérica absoluta do 7600X.

Neste comparativo do Lock Gamer Hardware a vantagem foi do 7600 (não X).

• Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para Montagem de PC para jogos, Ryzen 5700X3D ou Ryzen 7600 para CS2?
Postado

Boa noite, eu tive essa mesma dúvida quando montei o meu, visando para cs2 mesmo, no caso optei pelo 9600x pois estava o mesmo preço do 7600 e 7600x, mas entre eles eu iria no mais barato. Como o @1lokos falou, o am5 te da opções de upgrade futuro, e outro detalhe, indo no 5700x3d você já está no topo da geração am4, enquanto indo no 7600 voce está no inicio da am5. Quanto a placa de Vídeo, eu optei pela 7600 pois só queria algo que rodasse fullhd acima de 300 fps para segurar tranquilo o monitor 180hz, inicialmente eu iria comprar uma 4060, porém o preço estava muito acima e achei a 7600 um melhor negócio.

Resumindo, em minha opinião, se for montar um pc do zero hoje já compensa ir direto pra am5, só iria para um 5700x3d se já tivesse um pc am4 onde fosse necessario trocar só o processador, e a VGA compraria o melhor que o seu bolso puder pagar, dando uma olhada parece que no geral a 9060xt sai um pouco melhor que a 4060ti custando o mesmo preço, pro cs2 não vi nenhum Vídeo especifico comparando as duas usando o mesmo setup.

• Curtir 1
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Montagem de PC para jogos, AMD Ryzen 5700X3D ou AMD Ryzen 7600 para CS2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...