Ir ao conteúdo

O Notebook HP G42-440BR com Core i3 370M, é compatível com o Core i3 2348M?

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

olá, eu tenho um hp g42-440br com um i3 370m e recentemente a placa-mãe do notebook da minha avó entrou em curto, depois de eu pegar todas as peças que eu queria, eu quero colocar em meu notebook eu peguei um pente de ram DDR3 4gb e um processador i3-2348m quero saber se dá para fazer esse upgrade. Já que os soquetes são bem parecidos (i3-370m=pga988 e i3-2348=PPGA988).

quem quiser o modelo do notebook ruim é o lenovo g480.

Vou postar outro tópico com a memória RAM então quem puder me dar uma força lá também fico grato.

obrigado.

• Zalgo alterou o título para O Notebook HP G42-440BR com Core i3 370M, é compatível com o Core i3 2348M?
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
6 horas atrás, Gustavo11 disse:

olá, eu tenho um hp g42-440br com um i3 370m e recentemente a placa-mãe do notebook da minha avó entrou em curto, depois de eu pegar todas as peças que eu queria, eu quero colocar em meu notebook eu peguei um pente de ram DDR3 4gb e um processador i3-2348m quero saber se dá para fazer esse upgrade. Já que os soquetes são bem parecidos (i3-370m=pga988 e i3-2348=PPGA988).

Boa tarde.

Usar o Intel Core i3-2348M como upgrade para o Core i3-370M na mesma placa não é possível. Apesar de parecidos, os encaixes não são iguais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!