Ir ao conteúdo

Qual taxa de frequência do monitor alcanço com HDMI 1.4 da placa-mãe?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Então, gente! Estou montando um desktop com vídeo integrado e queria tirar uma dúvida. Vou usar um cabo HDMI 2.0, mas a porta HDMI da minha placa-mãe é 1.4 (é uma b550m). Alguém sabe me dizer, com essa configuração, quantos Hz vou conseguir usar no meu monitor? (Ele é de 165 Hz).

• Membro VIP
Postado

@Paulo Henrique Sabino Qual resolução do monitor e qual processador?

Citação

HDMI 1.4b Specification

The major features introduced in the HDMI® 1.4b specification include:

4K support enables Vídeo resolutions beyond 1080p, supporting high-resolution displays that deliver movie theater-like experiences to the home with incredible depth, detail and color. This includes support for 4096×2160 at 24 Hz, 3840×2160 at 24, 25, and 30 Hz, and 1920×1080 at 120 Hz. All resolutions and refresh rates can be support with the High Speed HDMI Cable.

https://www.HDMI.org/spec/hdmi1_4b

• Zalgo alterou o título para Qual taxa de frequência do monitor alcanço com HDMI 1.4 da placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!