Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou pensando em comprar um notebook gamer ou talvez um computador gamer. Para notebook, estou de olho no Acer Nitro V 15. Já em relação a um computador, ainda não tenho ideia de qual modelo seria ideal. Também estou considerando esperar mais um pouco para economizar e investir em algo melhor futuramente. Ainda não tenho um orçamento programado, mas estou economizando atualmente. Meu foco é rodar jogos como Red Dead Redemption 2, Final Fantasy VII, Skyrim e Baldur's Gate 3 com um bom desempenho. Estou aceitando recomendações tanto para computadores gamers quanto para notebooks gamers.

Postado

Melhor Desempenho - Linha ASUS Rog Strix ou ROG Zephyrus (Mas são bem mais caros)

O Acer Nitro V se enquadra como custo-benefício. Para melhor desempenho entramos na linha Predator Helios

Dê preferência para configurações com:

NVIDIA GeForce RTX 4070 ou superior

AMD Radeon RX 7800 XT ou superior

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, sarah2244 disse:

Olá! Estou pensando em comprar um notebook gamer ou talvez um computador gamer. Para notebook, estou de olho no Acer Nitro V 15. Já em relação a um computador, ainda não tenho ideia de qual modelo seria ideal. Também estou considerando esperar mais um pouco para economizar e investir em algo melhor futuramente. Ainda não tenho um orçamento programado, mas estou economizando atualmente. Meu foco é rodar jogos como Red Dead Redemption 2, Final Fantasy VII, Skyrim e Baldur's Gate 3 com um bom desempenho. Estou aceitando recomendações tanto para computadores gamers quanto para notebooks gamers.

Boa noite, Sara.

No ramo de notebooks (preços e disponibilidade), esta lista reúne as melhores opções, nas melhores faixas de preço. Algumas dicas para o uso correto da lista:

1. Nos preços, preste atenção às bolinhas marcadas em verde ou azul;

2. Há notebooks com vídeos integrados e placas de vídeo dedicadas na lista, todos com boa performance;

3. Não compre notebooks com vídeo integrado acima de R$ 3.800,00;

Vídeos integrados (com os respectivos processadores):

Vega 8 (Ryzen 7 5700U e 5825U);

Vega 7 (Ryzen 5 5500U);

Iris Xe 96EUs (Intel Core i7-1255U, i7-1355U)

Iris Xe 80EUs (Intel Core i5-1235U, i5-1335U)

Placas de vídeo dedicadas (de cima pra baixo, da mais recomendada à menos recomendada):

Nvidia RTX 4060

Nvidia RTX 4050

Nvidia RTX 3060

Nvidia RTX 3050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...