Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, de forma resumida eu tenho um Ryzen 7 5700x3d 2x8 3200mhz de ram, 5070, b450m steel legends, troquei minha placa de Vídeo hoje, tinha uma rx 6650 xt, passei o ddu em modo de segurança, baixei os drivers da nvidia e fui testar no propro fortnite e em outros jogos, mas eu sinto que ele se mantém dando stuttering e eu não sei se to configurando algo errado aqui, alguém pode me ajudar? (capei em 240fps mas continua acontecendo) jogo em full HD

esqueci de dizer, minha fonte é uma cx750 da corsair, então acho que não possa ser alimentação

Postado

@Spaceglider

Como estão as suas configurações gráficas? Duvido que esse processador tenha gargalo com essa GPU no fortnite, mas recomendo que suba um pouco as configurações gráficas para ver se o stuttering diminui ou para.

Qual DirectX você está usando no Fortnite? Recomendo que coloque o DirectX11 ou desative o DirectX ( se existir a opção, pois agora não lembro ), pois o DirectX12 estava causando diversos problemas de stuttering e alguns outros no game.

Como estão as temperaturas? As vezes algo está esquentando mais que a conta e causando o problema.

O driver da sua placa de vídeo está na última versão? Alguns games tem problemas com novas atualizações de drivers e pode gerar travamento. 

Se possível cite toda a sua configuração, incluindo modelo e potência da fonte.

• Curtir 1
  • Zalgo alterou o título para PC com Ryzen 5700X3D e RTX 5070 com stuttering no Fortnite
Postado

@Middoken minha Memória é memória RAM Corsair Vengeance LPX, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16, Black - CMK16GX4M2E3200C16 especificamente, e minah configuração no fortnite é modo desempenho distancia de visão no épico e textura também, o resto o que tiver ou ta desligado ou no low

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!