Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A uns 20 minutos atras meu pc reiniciou sozinho, achei estranho mas relevei, agr quando entrei no mesmo jogo dnv tava simplesmente horrivel e travando, achei estranho e abri o msi afterburner e tava tudo zerado, tentei abrir o software da AMD e deu um erro q o meu software não era compatível com o meu computador ou algo assim. (não tava com overclock) o pc ta reconhecendo normal a placa, as ventoinhas estão rodando e ja tirei e coloquei a placa de Vídeo da placa-mãe e não resolveu

wtfff amd.png

wtfff.png

wtffff.png

Postado

Boa noite, pode ser que o windows update tenha substituido o driver dela e tenha causado esse bug, recomendo que siga esse tutorial aqui para remover todos esses fatores que podem estar causando isso.

OBS: A parte do MPO, por mais que seja no site da nvidia, é importante fazer porque é uma função do windows que é conhecida por apresentar problemas e causar travamento de driver com a AMD

Postado

Como @Rafael_S.Pereira disse, é provável que o problema tenha sido causado pelo Windows Update. Se continuar a ter este problema, faça o seguinte:

Desative a atualização automática de drivers:

Clique no menu "Iniciar" e digite "sistema", pressione <Enter>.

Na janela que se abre, clique no item "Configurações avançadas do sistema". Clique na guia "Hardware". Clique no botão "Configurações de Instalação do Dispositivo". Clique no item "Não" e pressione "Ok" para confirmar.

Desinstale o driver de vídeo usando o DDU.

Instale o driver novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...