Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde/boa Noite/ Bom dia, eu estou procurando saber, ce essa fonte q citei (Redragon 600w) consegue suportar as novas placas de Vídeo da NVDIA, sendo elas como a 4060/4070 talvez a 4080, 5060/5070 e acho q não da, mas a 5080 (tanto as TI e SUPER também), pois pretendo comprar uma placa de vídeo e ficar com ela por um bom tempo, já tenho um setup "da hora" (é kit xeon), e eu to focando agora na placa de vídeo q por enquanto é o meu maior problema (tenho uma GTX 1050 2gb), para depois quem sabe fazer um upgrade para um Ryzen dos mais novos. 

OBS: o meu setup é esse
Processador: E5-2690 V4
placa-mãe: RS9 - X99
Placa de Vídeo: GTX 1050 OC 2gb

Memória Ram: 2x16 GB DDR4 Kllisre

SSD: 110 GB Kingston

HD: 1,5 TB

Cooler: water cooler superframe isengard - 3 Fans

Fans: 7 Fans Raidmax

Fonte: Redragon 600w

Postado

você tem um XEON e quer colocar uma 5080? que loucura é essa?  em questão de potência sim seria suficiente.... agora essas placas de Vídeo usam novos conectores. ai você teria que usar adaptadores... já não acho legal...

basicamente você tem um fiat uno (xeon) quer colocar motor de ferrari (5080) e abastecer com 51 (fonte) kkk

Postado

@Falatu é q eu não quero comprar uma placa de Vídeo ruim pa depois gasta com uma boa

@Falatu e sao todos q tem esses conectores? eu tinha esquecido dessa bomba

@Falatu e pique, não é q eu va colocar a 5080 saca kkkkk é so pra saber se a FONTE quenta, o que eu pretendo mesmo pegar é das "60", porém ce desse o que eu queria mesmo é a das "70"

Postado

Essa fonte é uma bomba, de forma alguma coloque uma RTX 5080 nisso. Compra uma fonte decente e depois pensa nisso.

Pra poder te ajudar temos que saber o orçamento, já que tem muitas peças "ruins" nesse pc, então seria interessante mudar as outras peças também (isso não faz a placa de vídeo que tu comprar ser ruim).
@Higor Bispo Vieira da Silva

Postado

@Obama1617 ent mn, processador, Memória e placa-mãe eu não vou mexer por um tempo, to gostando demais desse meu kit xeon (q geral sla num gosta), q eu quero mesmo é pegar uma placa de vídeo boa, pra não ter que trocar, e depois ir trocando as peças pra os novos Ryzen e placa mães realmente boas, mais por enquanto é só a placa de vídeo e fonte, porque po, 1050 de 2gb não da não, por isso penso em trocar só a placa de vídeo por agora, e claro a fonte ce for necessário trocar, eu falei dessas NVDIAS vendo ce da, claro q, eu não vou colocar uma 5080 nesse pc e nem comprar ta muito caro, penso mesmo em comprar as 5070 e 4070, so q como o amigo falou ali, tem a porcaria do cabo la de energia q esqueci, então né a fonte é inevitável, já penso em trocar ela mesmo, porque ce eu pegar uma placa de vídeo mais suave, ainda sim no futuro vou ter q gastar mais com fonte e placa de vídeo mesmo, o foco nem é de tipo de gargalo de processador ser mais fraco q a GPU e tudo, isso ae eu resolvo depois, é mais pra ter uma placa de vídeo boa e ir trocando peça por peça ao longo do tempo, essa é minha ideia, q troca processador placa-mãe agora, muda nada na minha situação, com uma placa de vídeo meia boca q tenho, vai da gargalo de qualquer jeito e não vou ganhar desempenho nenhum, por isso foco na fonte e placa de vídeo mesmo agora

@Obama1617 e o orçamento pra placa de Vídeo depende muito, mais sla vai ate uns 4 a 5 mil chorando vai, mais claro ce for mais barato eu vou também, uma RTX 9060 xt vi po preços bom, também, mais eu quero ver o q vale por preço, famoso preço por desempenho q ela entrega, não procuro a MAIS barata, mais a q realmente vale a pena investir q vai da dura muito e por um preço justo, e talvez vai que, sonhar né uma pisadinha no 4K? seria da hora.

A fonte é a mesma coisa, ate chorando muito pra nunca mais precisar trocar fonte ate mil reais, mais assim não precisar trocar mesmo, pra suportar upgrades futuros com placas mais parrudas mesmo, vi umas de 1000w por 800 e pa penso em pegar, mais famoso talvez, ate uns 800w eu acho q é suave pras placas de vídeo fortes no mercado, 1000w sla é 4090 5090 num sei, saca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...