Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, eu tive o mesmo problema com outra placa-mãe e troquei por essa atual, mas a a520m ds3h v2 veio com um problema no cristal oscilador e não liga mais.

Depois de horas esperando o pc antigo reiniciar eu acabei desligando por conta própria e ficou com um problema que as memórias não funcionavam em dual channel, e quando colocava em dual channel só aparecia uma das memórias.

Ontem levei elas num amigo pra testar no pc dele e funcionaram normalmente, voltei pra casa com ele e montamos e pegou normalmente, mas agora enquanto estava numa call do discord deu esse erro novamente, não sei mais o que fazer e não vou mexer pra não piorar nada

placa-mãe: B550M Aorus Elite

Processador: Ryzen 5600gt

memória RAM : Kingston fury DDR4 2x8 3200Mhz

IMG-20250926-WA0007.jpeg

Postado

Fiz mais algumas pesquisas e disseram que poderia ser algum erro de driver ou algum periférico que possa ter dado erro ou curto, removi todos os cabos conectados e desliguei, quando liguei novamente conectei somente o HDMI e esta normal até o momento, estou passando mais alguns testes

@FoxBlack passei antes de trocar a placa, umas 3 ou 4 vezes com o erro do dual não funcionar e as duas juntas no single e não apareceu nenhum problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...