Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar um sistema de câmeras de monitoramento para meu pai. Estou utilizando um DVR antigo que ele comprou mas nunca instalou, modelo Intelbras VD16E 480. Consegui depois de muito esforço conectar a câmera ao Pc pelo Intelbras sim next. Nas configurações de rede eu apenas coloquei o DHCP como ativo e o PPoe (vi em um vídeo que tu deveria criar um usuário e senha dentro do DVR.depois de criado tu colocar o PPoe como ativo e nas configurações do PPoe tu colocaria esse usuário e senha) no Pc ele funciona, demora anos pra conectar na câmera mas funciona. Agora, no celular via Intel bras ISIC o app da Intelbras para conexão com as câmeras, ele simplesmente não funciona. Colocando em adicionar dispositivo via detecção pela rede ele não detecta. Preciso adicionar pelo IP. Eu adiciono o IP, coloco o login e senha e fica horas carregando até que simplesmente fecha ou aparece a mensagem (Foreigner key, algo assim. Mas essa mensagem não acho que tem a ver com o erro, pois ela só aparece se eu coloco o app em segundo plano no celular) eu gostaria de conectar ao celular, mesmo que para monitoramento seja pouco eficiente, meu pai já é um senhor de idade e não é acostumado com um computador. Eu por outro lado trabalho com monitoramento, não com instalação, mas gostaria de aprender mais sobre a área. Se pudessem me ajudar quanto a essa conexão ficarei grato!!

• mês depois...
Postado

@Sr. L. Olá

Se tem um roteador no local, não precisa fazer a autenticação pppoe. Basta deixar em IP auto (DHCP) ou por um ipfixo local.
Este modelo de DVR é muiiiiito antigo, acho que os App atuais não são compatíveis com ele mais. Tente configurar o Isic Lite no IP local do DVR, com o celuar na mesma rede que o DVR. Se não funcionar, acho que não vai ter jeito.
Esse DVR é da época onde ainda não existia conexão por Cloud usando QR code pra conectar. Só funciona pela internet abrindo portas no roteador, mas pra usar localmente, não precisa.

Acho que é mais fácil comprar câmeras novas do tipo MIBO. São as mais fáceis de instalar e usar. Não requer técnico, é feito para o usuário final instalar sozinho apenas com o celular e qr code.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...