Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Minha fonte queimou uns dias atrás e tô pensando em aproveitar pra dar um upgrade no PC. Estou com essa config atualmente:

GTX 1060 6GB

Ryzen 5 5500

A520M A Pro MSI

16GB 3200mhz

SSD 500GB WD Green

Quero trocar fonte, SSD, gpu e o gabinete (o meu tá bem antigo). Tava de olho numa RX 9070 XT, mas não sei se o 5500 vai aguentar.

Pretendo trocar para am5 em uns 2-3 meses, só que não queria gastar quase 2k numa GPU agora e depois ter que vender pra pegar outra mais cara. Eu não estou jogando muitos jogos pesados, o mais pesado seria o Elden Ring. No fim do mês vou pegar um monitor 1440p. Vocês acham que o 5500 segura bem uma RX 9070 XT ou vai ficar muito limitado?

O que vocês recomendam?

Postado
6 minutos atrás, Weon disse:

Tava de olho numa RX 9070 XT, mas não sei se o 5500 vai aguentar.

Boa tarde!

Nem se preocupe com isso! Se tiver gargalo, que seja... logo voce monta o AM5 e beleza.

Pelo site PCBuilds não vai ter tanto gargalo assim, deu 85% para QHD 90FPS+.

• Curtir 1
Postado

@Ziraldo Eu estou sem fonte no momento a minha queimou alguns dias atrás e o gabinete não sei o modelo, mas é da cooler master. Eu quero trocar ele porque ele já deve ter uns 10 anos+ e tá todo zoado.

• Zalgo alterou o título para Upgrade de até R$ 6.500,00 em PC Ryzen 5500, GTX 1060, A520M, e 16GB de RAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...