Ir ao conteúdo

Qual melhor valor a longo prazo? Lenovo "Legions" 5i

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Galera uma dúvida - para ficar uns 3 anos
Lenovo Legion 5i i7-13650HX 24gb 1 Tb SSD Rtx5060 - tela de 15.3 por R$9k

ou

Legion 5i 10ª Gen Ultra 7 255HX - 16GB - 1TB - RTX 5060 R$13.700

trabalho mt com edição de videos e mobilidade e quero para games em alguns casos.

estou entre essas duas opções, pois a "mobilidade" dos outros no mercado BR não estão legais.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
32 minutos atrás, Leandro Vale disse:

Galera uma dúvida - para ficar uns 3 anos
Lenovo Legion 5i i7-13650HX 24gb 1 Tb SSD Rtx5060 - tela de 15.3 por R$9k

ou

Legion 5i 10ª Gen Ultra 7 255HX - 16GB - 1TB - RTX 5060 R$13.700

trabalho mt com edição de videos e mobilidade e quero para games em alguns casos.

estou entre essas duas opções, pois a "mobilidade" dos outros no mercado BR não estão legais.

Boa tarde.
Ao que parece, as diferenças principais nas especificações são memória RAM e processador. Pois bem, vamos às comparações:

- O primeiro modelo possui 50% mais memória RAM, um processador 64% mais fraco, além de este ser duas gerações mais antigo, mas em um preço 34% mais baixo.

- O segundo modelo possui, portanto, 50% menos memória, um processador 64% mais forte, além de estar duas gerações à frente, mas o preço está 66% mais alto.

Nesse caso, se você tem orçamento para os dois e está querendo longevidade, compensa mais o modelo com Intel Core Ultra 7 255HX.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...