Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem adquiri 2x 16gb 3200mhz e o Ryzen 7 5700x . Qual pasta térmica devo comprar? Posso manter o cooler master hyper 212 que está no Ryzen 5 3600, ou é melhor comprar outro cooler? Eu sei que ele é compatível, meu receio é não resfriar o suficiente.

O uso geral é pra navegar, pdf, word, vídeos..Jogo só WOW.

Obrigado

Meu pc atual: Ryzen 5 3600 | ASRock B450M Steel Legend | Cooler Master Hyper 212 RGB Black |Crucial Ballistix Sport LT, 3000MHz (2 x 8gb) |MSI GTX 1060 6gb | KingSpec M.2 512GB M.2 NVMe |SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 2280 PCIe |Samsung 860 evo 500 GB| Samsung 1T |XFX XTR2 650W | Corsair Carbide Air 540 MSI GTX 1060 6gb | Samsung TA550 27"

Postado
1 hora atrás, Banunin disse:

5700X não é um processador que costuma ferver.

Posso ficar o cooler atual , mas como vou substituir o atual, a pasta térmica ainda preciso. 

Obrigado

• Solução
Postado
3 horas atrás, skull10001 disse:

Ryzen 7 5700x. Posso manter o cooler master hyper 212

O Cooler Master Hyper 212 tem 4 heatpipes, fan de 120mm, sendo suficiente para o Ryzen 5700X (ou 5700X3D) num gabinete com bom airflow. Qualquer solução de refrigeração mais cara é... "frescurite". 😜 

Pasta técnica Arctic MX-4, MX-6 que são bem duráveis. Compre uma seringa ou sachê de 1G, suficiente para mais de uma aplicação. Para um CPU de médio-baixo consumo como 5700X, uma pasta térmica "famosinha" de $10 (USD) a grama, com "pó de Kryptonita", não fará diferença que justifique o custo.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, 1lokos disse:

O Cooler Master Hyper 212 tem 4 heatpipes, fan de 120mm, sendo suficiente para o Ryzen 5700X (ou 5700X3D) num gabinete com bom airflow. Qualquer solução de refrigeração mais cara é... "frescurite". 😜 

Pasta técnica Arctic MX-4, MX-6 que são bem duráveis. Compre uma seringa ou sachê de 1G, suficiente para mais de uma aplicação. Para um CPU de médio-baixo consumo como 5700X, uma pasta térmica "famosinha" de $10 (USD) a grama, com "pó de Kryptonita", não fará diferença que justifique o custo.

A TS COLD - IMPLASTEC  pode ser uma alternativa tb? Está na promoção na amazon. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...