Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, seguinte, estou tranquilamente com meu PC o qual uso para trabalhar faz 2 anos, ultimamente a temperatura estava subindo um pouco, mesmo apos trocar pasta, e eu tinha mexido na epoca em algumas coisas, eu decidi voltar a BIOS pro Default, eu lembro que na epoca que montei o PC inicialmente ele não reconhecia o SSD em todas as conexões NVMe, mudei algo e começou a reconhecer, beleza até ai... quando formatei, precisei mudar pra GPT se não me engano, porque estava dando erro na formatação, e após começar a usar ele entendia o SSD de 4tb como duas partições de 2 tb, ai mudei algo tambem que resolveu isso, não me recordo o que era, agora que resetei a BIOS, ao iniciar o PC a tela vai pra restauração do windows, e não reconhece SSD e nenhuma opção funciona, alguém poderia me ajudar, sou professor de 3D e uso como ferramenta de trabalho, obrigado. Vou deixar minha configuração aqui caso ajude:

Windows 10 Pro
placa-mãe ASUS TUF Z690
Processador Intel i9 12900k
4x32gb Kingston Fury 3200
SSD Kingston Fury 4TB
ASUS TUF RTX 4070 Ti
Watercooler NZXT Kraken Elite 360
Fonte ASUS TUF 850w

4a4213d2-1895-4ef6-b15a-9f848afd9042.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...