Ir ao conteúdo

Como configurar um modem 3cp2977

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comecei a usar o linux a uma semana e estou tendo problemas com meu modem, um 3com modelo usr2977 pci 56K V90, no site da 3com existe um driver ###.rpm (beta). Mas não consigo botar para funcionar, a resposta que sempre tenho é que o modem esta ocupado.

Outra coisa, existe driver para a pl de som Creative Live??

É possivel eu utilizar as partições Fat32 que possuo em outro HD, uma vez que tenho mais de 15Gb de arquivos nessa partição  e gostaria de utilizalos no Linux??

Valeu

Abel.

• 2 semanas depois...
Postado

para a montagem do seu FAT,tudo como root, primeiro você deve criar um diretorio dentro de /mnt/, como exemplo vou nomea-lo como windows:

#cd /mnt

#mkdir windows

#chmod 666 windows

você deve agora editar o arquivo fstab:

#vi /etc/fstab

Insira as linhas no arquivo (supondo q sua partição do windows seja a hda2, se não for é só colocar no lugar de hda2 o certo):

/dev/hda2 /mnt/windows vfat defaults 0 0

Depois você deve usar o comando mount (supondo q sua partição do windows seja a hda2, se não for é só colocar no lugar de hda2 o certo)

# mount -t vfat /dev/hda2 /mnt/windows

Se tudo deu certo, você deveria estar vendo sua partição do windows:

#cd /mnt/win

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!