Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia tarde ou noite, comprei um kit de memórias DDR4 16gb porém não me atentei sobre o Cl.
Toda vez que tenho mexer la no BIOS o pc não da imagem mais.
Alguém saberia se isso seria das memórias ou pode ser também essa tensão travada em 1.20? Se eu aumentar será que consigo diminuir o cl
Memórias 3200 MHz
Duas Memórias bestoss
PC4-25600U

Memoria 1.png

Memoria 2.png

Postado

@LuksBiel parece ser white label essas memórias. Sinceramente, pode dar certo e sem nem mexer em tensão conseguir diminuir a latência. Mas é como em qualquer overclock.

Não mexa em tensão se não sabe o que tá fazendo, pode queimar suas memórias. Se quiser só aumentar frequência ou diminuir latência (sem mexer em tensão) pode dar certo, se não der, dá clear CMOS e tenta de novo.

Postado

@LuksBiel então não tem muito o que fazer, mas você pode aumentar se quiser em 0.02 ou 0.05V por sua conta e risco e testar o overclock nas latências.

Mas por ser white label não tem muita qualidade, é bem possível que possa diminuir a vida útil delas mais rapidamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...