Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador meio amiguinho mais funciona, de uns tempos pra cá ele trava na American megatrends, com um aviso de cmos checksum(já troquei a bateria e não adianta)já tentei dar curto no CLR cmos e já usei todas as dicas que ouvi dizer, a fonte é nova e também ele não entra na BIOS e nem passa da American megatrends, o teclado acende mais não funciona, já usei uns 5 teclados e não adianta, já testei em outros PCs e funciona perfeitamente e nesse não funciona ;-: se alguém puder me ajudar(e já usei a técnica de botar e tirar a bateria cmos)

Postado

@wgdn37 é possível que a BIOS tenha corrompido. Nesse caso só trocando a placa-mãe ou fazendo reflash de BIOS.

Mas o ideal seria você informar TODOS os componentes e modelos do seu PC, para podermos ajudar melhor

Postado

@Yan_ já imaginava que a BIOS teria corrompido, como disse ele é MUITO antigo, é um core 2 duo e7500, dois HDs, um da wastern digital de 500gb e outro da Maxtor de 80gb, 6gb de ram Kingston (um pente de 2 e outro de 4 no dual Channel) uma fonte Dell de 250w, e a placa de vídeo é uma gma x4500 integrada da placa-mãe, a placa-mãe é uma Dell com Chipset g43 e não sei se é o exato modelo dela mais vem escrito "g43t-dm1 v: a00" é a placa-mãe do Inspiron 560s

• Solução
Postado

@wgdn37 você pode tentar levar em uma assistência para ver se regravam BIOS, mas sinceramente, não sei se vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...