Ir ao conteúdo

Fonte para upgrade de uma GTX 1650 para RTX 5050

Ir à solução Resolvido por olavo bilac e ivete,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo e no processador. Atualmente, uso uma fonte de 400W da Mancer.

Placa de vídeo atual: GTX 1650

Processador atual: Ryzen 5 3200G Pro

O restante do PC conta com dois pentes de memória RAM de 8 GB (um da Asgard e outro da XPG), um SSD M.2 de 500 GB, outro SSD de 120 GB e um HD de 500 GB. Além disso, utilizo alguns periféricos, como mouse genérico, teclado Redragon K521R, um adaptador USB e dois controles USB.

Processador que quero comprar: Ryzen 5 5500 ou 5 4500

Placa de vídeo que quero comprar: RTX 5050 

• Solução
Postado
2 horas atrás, Tentando aprender disse:

Estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo e no processador. Atualmente, uso uma fonte de 400W da Mancer.

Placa de vídeo atual: GTX 1650

Processador atual: Ryzen 5 3200G Pro

O restante do PC conta com dois pentes de memória RAM de 8 GB (um da Asgard e outro da XPG), um SSD M.2 de 500 GB, outro SSD de 120 GB e um HD de 500 GB. Além disso, utilizo alguns periféricos, como mouse genérico, teclado Redragon K521R, um adaptador USB e dois controles USB.

Processador que quero comprar: Ryzen 5 5500 ou 5 4500

Placa de vídeo que quero comprar: RTX 5050 

Zeus 550w 

Também considere a placa RX7600 que tem um desempenho comparável ao da RTX 5050 e é mais em conta.... meu colega tem uma e não acho ela muito inferior à minha RTX 5060 nos jogos em que jogamos juntos... O aspecto em que realmente a RTX vai ser superior é a questão do DLSS para jogos em modo história a uma taxa de frames que, nativamente, seria impossível... mas é aquela coisa, DLSS é pra jogo modo história, em jogos competitivos, esquece 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...