Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O problema em questão é entre meu PC e uma Soundbar da LG. Até pouco tempo atrás eu conseguia conectar e tocar música na soudbar semproblemas. Porém, sempre que ligava a Soundbar ela já conectava automaticamente no PC e acabei desemparelhando os dois. Porém agora que quis tocar som de novo, não emparelha mais! E meu Bluetooth emparelha com qualquer outro Bluetooth sem problemas. Meu Bluetooth no PC é de uma placa de Wifi da Fenvi (Ax210 - AXE3000).
O que eu já tentei fazer:
- Ligar e desligar o bluetooth;
- Remover o dispositivo (obs.: ele aparece lá na lista, mas apenas não conecta; Obs.²: "Remover" o dispositivo não acha mas ele na lista e desligar/ligar o BT faz com que ele apareça novamente);
- Desinstalar o driver do BT da Soundbar pelo Device Manager (ao reiniciar o BT ele está lá de volta);
- Desinstalei e reinstalei o driver de BT;
- Procurei update do driver pelo Windows Update (e achou algo da Realtek e Intel), mas também não funcionou;
- Fui em Serviços - Assistente de Bluetooth e deixei em modo automático.

Não sei mais o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...