Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, boa tarde. Então, to precisando de ajuda para comprar uma cadeira nova. Já tive 2 cadeiras gamers, porém não gosto, porque não é muito confortável, e as duas quebraram. Faço academia, então sou um pouco mais pesado, atualmente com 105kg. Ai estou querendo comprar alguma cadeira, que seja boa, mas também não muito cara, essas imagens são de algumas que dei uma olhada, mas não sei se são muito boas.

Se alguém puder me ajudar, e falar qual é a melhor opção e tal, a que mais gostei e achei bonita foi essa Cadeira Presidente Branca, mas não sei se ele é muito boa em conforto, se vou ter um desconforto na lombar. Preciso ver isso porque vou passar muito tempo nela, sou de TI, então é estudo e trabalho pelo pc

Por favor, me ajudem

image.png.c278b3305807f5b7aeecb4c391f42375.pngimage.png.aa1328340e495526dca6d26b20dba78f.pngimage.png.05e235a250b05481a68dc56c43564444.pngimage.thumb.png.10575a0de29d5836c9750dc1e657dfc7.pngimage.thumb.png.d1f5ffaf7d0db4f0f1b9a694f8f05ce4.png

Postado

Essa ultima meu amigo tem e não é boa, estraga rapidão mano, por isos q ela é barata!
As gamers geralmente não são ideais pra uso diário prolongado (muito acolchoado, mas afunda com o tempo em quem é mais pesado). As ergonômicas com mesh (tela respirável) são bem melhores pro dia a dia, evitam suor e duram mais.
Vai na Luvinco Genebra G500 (ou B500, mesma linha) mesh cinza/preto. É a mais equilibrada: barata, respira bem, suporta uns 200kg se você der uma de namorar a Tais Carla kkkkkkkkkkk, lombar ajustável e muita gente pesada elogia a durabilidade. Se achar em promoção no ML ou Amazon, pega logo!
Se puder esticar um pouco mais (R$900-1200), olha DT3 ou Elements (Vertta Pro), mas nas tuas opções a Luvinco G500 tá top demasi!

Postado

@HenriqueMocellin Mano vou ver então, essas outras que tu falou aí eu não achei, será que tem elas no mercado livre ? to dando preferência em comprar lá porque chega mais rápido e tenho um desconto.

@Lord_Dracon O ***** dessa aí é que é mt cara

Mano outra coisa que tava pensando, não sei se tem alguma coisa haver, mas se houvesse alguma boa, não tão cara, que não recline acho que seria melhor, porque tenho a sensação de que quando a cadeira é reclinavel, ela pode quebrar mais fácil. Tipo a minha primeira cadeira, ela era reclinavel, e ela quebrou nisso, ela não conseguiu segurar depois, ai eu encostava as costas e descia.

Postado
25 minutos atrás, KaykyMourao disse:

@Lord_Dracon O ***** dessa aí é que é mt cara

Cara? Paguei R$ 1.600 há três anos.

Mas tenho ela aqui e uso ela diariamente, várias horas por dia porque além de trabalhar como programador também jogo direto no PC, e a cadeira continua confortável e intacta, e olha que também sou "pesadinho" e ainda tenho três gatos como agravante.

Se você quer conforto e durabilidade acho difícil encontrar algo abaixo dos R$ 1.000.

Postado

@Lord_Dracon Mano então, vou ver, o ruim é que o peso máximo dela é 120, e é perto do meu que é uns 105. Mas vou ver aqui, o ruim dela é que ela é gamer né, ai to com um pouco de trauma de cadeiras gamer kkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Também estou no mesmo dilema. A minha era uma pichau basiquinha ... custou uns 500 na época 5 anos atras e durou até esses dias ai que ela aconteceu o mesmo que a tua antiga: acho que o mecanismo de inclinar pra trás soltou... acho que até o ferro da base ta arrebentando. Quando inclino pra trás ela vai embora e so para no chão. Apesar de ser 'gaymer' nunca senti desconforto na coluna... essa função de inclinar ajuda muito. Agora estou vendo uma pra comprar também: luvinco b500 ja vi algumas reviews negativas. Já a presidente nr17 parece ser boa e quase não vi comentarios negativos. Essa yama da thunderx é meio cara pra mim também... sei que conforto não se põe preço né. Ela não é gamer, só tem um acabamento com estampa eu acho. Outra dúvida também é que vejo muitas cadeiras top de linha com assento em mash. Nunca sentei(lá ele) numa cadeira dessas de rede/mash. Por longas horas parece que seria desconfortável, mas pelo visto não é o caso já que as top de linha são mash no assento e não espuma. sei lá... também estou em duvida. mas pra mim o sistema de inclinar é muito útil porque alivia bem as dores, mesmo que com o tempo danifique a cadeira, se durar uns 5 anos pra cima ta bom. é o tempo de normal de trocar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...