Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estava rodando o game de boa até que caiu.

Daí fui inventar de atualizar aquele maldito AMD Adrenaline e começou a travar direto o PC com tela preta, depois piscava e travava que mal dava pra clicar, depois voltava e começava tudo de novo.

Desinstalei o Adrenaline e instalei o drive direto da rx e agora voltou ao normal mas a ***** do game não abre mais o.O

Bug do game ou fiz alguma *****? o.o

AMD Ryzen 5 5500 - ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II - Radeon RX 7600 8GB - DDR4(2x8GB)

Postado

Atualizaçao

Continua o mesmo problema e não é só nesse jogo. Eu testei em outros games, tipo Cyberpunk, que eu rodava de boa e também não está abrindo mais. Daí testei em outro que seria até mais leve e rodou de boa.

Agora nem sei se esse e o lugar certo pro topico o.O ja que e coisa da placa de Vídeo

• Solução
Postado

Atualizando de novo kkkkk resolvi o problema usando o DDU pra limpar o sistema dos arquivo amd depois peguei uma versão mais antiga do adrenalin e por enquanto alguns jogos voltaram a funcionar o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...