Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava com meu pc pegando normal mas o gainete tava aberto ai meu irmão tocou na Memória ram com o pc ligado ai o pc foi e desligou quando ele encostou e depois ligou de novo ai ele foi e puxou da tomada rápido ai ele ligou e o pc deu tela azul ai reiniciou ai depois ligou e iniciou o windows normal ai eu mexi nele ai tava cpu em 100% disco 100% ai eu desliguei o pc e tirei a Memória que ele encostou ai o pc voltou a o normal mas dando tela azul na hora de iniciar ai reiniciava ai ligava normal ai eu desliguei e botei ela de volta e p pc tava normal cpu 5% tudo normal mas ainda dava tela azul na hora de ligar ele, ainda dava tela azul na hora de ligar e reiniciava e depois ligava normal ai eu fui ver no youtube como resolvia ai botei codigo no cmd para fazer restauração e para verificar disco e para corrigir ai depois disso terminou tudo ai desliguei e liguei o pc ai o pc deu tela azul igual antes ai reiniciou mas não abriu o windows igual da outra vez ele ficou em loop reiniciando e dando tela azul e agora não da mais pra entrar no windows o que pode ser? 

Quando eu inicio o pc ele da o bip ai inicia ai quando aparece a logo do windows ele da tela azul e fica em loop e o codigo de erro da tela azul e esse ( kmode exception not handled )

copy_B2993D02-7E9A-49E2-82C3-6660594CBB6B.jpeg

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

É, não se mexe com hardware ligado, seja com sistema carregado seja ligado na tomada, infelizmente seu irmão aprendeu da pior forma possível. O erro em questão tem muito a ver com drivers, o que eu recomendo é que você reinstale o sistema operacional, veja se consegue abrir a janela de recuperação do windows, caso não seja possível, utilize um pendrive para dar boot e iniciar a nova instalação, caso tenha dados importantes no disco, recomendo um software de boot via pendrive para acessar os dados do disco ou ligar esse HD em outro desktop para poder copiar os dados e assim poder iniciar uma instalação limpa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...