Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui fazer uma atualização do Windows 10 para o 11 (baixando e instalando dentro do Windows Update), quando no meio da instalação, meu pc desliga e quando tenta reiniciar, meu NVMe não aparecia em lugar nenhum (nem na BIOS, nem na instalação do windows por pendrive). E, além disso, meu HD que não estava com windows instalado, passou a ser reconhecido como Windows Boot Manager. Já tentei varias combinações, de CSM, RAID, tirar e colocar de novo mas sem exito. Agora fiz uma instalação do windows no meu HD, e em nenhum outro lugar está aparecendo meu NVMe (mas ainda reconhece dois windows quando inicio o PC).

Meu PC é um:

Ryzen 5 5600

TUF Gaming A520M-PLUS II
Kingspec PCIe NVMe M.2 2280 512GB
16GB RAM
GTX 1660

• Curtir 1
Postado

Opa! teve algum progresso? tenho o mesmo SSD e estou sofrendo com alguns travamentos e tela azul... por sorte se eu desligar completamente o pc ele volta a reconhecer, entretanto, queria muito saber se já posso descartar ou uma suposta atualização de firmware poderia o salvar.

Postado

@Razzor_02 Sem sorte ainda, tentei muitas coisas. Uma coisa que não consegui fazer foi baixar um driver do NVMe da Kingspec mas por algum motivo o site principal não funciona. Então ainda to em um impasse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...