Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei de tudo pra resolver, já reinstalei drivers, formatei o pc, comprei uma placa de som usb e não funciona, antes de me mudar ele funcionava normal porém agora não vai por NADA

ele fala que o microfone está em uso porém não funciona

sadsda.png

Sem título.png

Postado
3 minutos atrás, Feelszin11 disse:

Já tentei de tudo pra resolver, já reinstalei drivers, formatei o pc, comprei uma placa de som usb e não funciona, antes de me mudar ele funcionava normal porém agora não vai por NADA

ele fala que o microfone está em uso porém não funciona

sadsda.png

Sem título.png

Por que seu mic na primeira imagem está com volume 0%? Qual é o driver de áudio do seu PC? Porque ele está dizendo ali fornecido pela Microsoft, o que me leva a crer que não seja o drive real da sua placa-mãe 

Postado

eu já troquei de driver mais de 5 vezes, baixei recomendados, drivers direto do windows update e tudo mais mas não resolveu

3 minutos atrás, Maurício Víctor disse:

Por que seu mic na primeira imagem está com volume 0%? Qual é o driver de áudio do seu PC? Porque ele está dizendo ali fornecido pela Microsoft, o que me leva a crer que não seja o drive real da sua placa-mãe 

aquilo com volume zero é o teste de microfone que consta que não está saindo nada do microfone porém esta conectado, já instalei os drivers correto da placa-mãe

Postado
13 minutos atrás, Feelszin11 disse:

eu já troquei de driver mais de 5 vezes, baixei recomendados, drivers direto do windows update e tudo mais mas não resolveu

aquilo com volume zero é o teste de microfone que consta que não está saindo nada do microfone porém esta conectado, já instalei os drivers correto da placa-mãe

Teve a oportunidade de testar outro fone, ou o mesmo fone em outro pc?  Será que não danificou seu mic na sua mudança? 

Postado
6 minutos atrás, Maurício Víctor disse:

Teve a oportunidade de testar outro fone, ou o mesmo fone em outro pc?  Será que não danificou seu mic na sua mudança? 

esse mic é novo, chegou hoje, testei ele no celular e funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...