Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com um problema com meu volante Logitech G27. Troquei o meu setup, e desde então não consegui mais usá-lo. Quando ligo o computador, ele faz a calibragem girando para a esquerda e direita normalmente, o force feedback também funciona, porém, quando entro na calibragem, ela está extremamente sensível, 1º para a esquerda ou direita, ele reconhece como se tivesse virado totalmente o volante. A primeira vista, pode parecer problema no g27, porém, testei em outro computador, usando W10 igual o meu, e funcionou perfeitamente. Também percebi que as luzes de marcação de RPM do volante ficam piscando quando entro na calibragem no meu PC, o que não acontece na calibragem do PC que ele funcionou. Ja troquei de portas USB, ja instalei drives algumas vezes, e nada muda. Alguém tem alguma luz pra me dar? Não sei mais o que fazer.

Postado

Bom dia amigo, tudo certo ? Tenho o G920 e estava com o exato mesmo problema. Consegui resolver reinstalando os drivers e o logitech g hub, reconheceu o volante na hora e deu tudo certo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...