Ir ao conteúdo

Compartilho arquivos,mas

Clery

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 computadores em casa todos com o XP Home instalado. Eles estão ligados em rede por uma cabo de rede comum , onde é possível compartilhar arquivos e jogar em rede o fifa 2005 , etc. Um dos computadores possui uma segunda placa de rede onde está instalado o modem do Speed. Quero compartilhar o acesso à internet além do compartilhamento de arquivos e impressoras. Usei a assistente de compartilhamento do XP nos dois computadores e nada! será que preciso configurar o internet explorer ? Não tem hub instalado , os comps estão ligados diretamente

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Clery@06 Feb 2005, 20:43

Tenho 2 computadores em casa todos com o XP Home instalado. Eles estão ligados em rede por uma cabo de rede comum , onde é possível compartilhar arquivos e jogar em rede o fifa 2005 , etc. Um dos computadores possui uma segunda placa de rede onde está instalado o modem do Speed. Quero compartilhar o acesso à internet além do compartilhamento de arquivos e impressoras. Usei a assistente de compartilhamento do XP nos dois computadores e nada! será que preciso configurar o internet explorer ? Não tem hub instalado , os comps estão ligados diretamente

Rode o Assistente de Compartilhamento de Internet na Máquina Servidora e nas demais máquinas configure o Proxy...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!