Ir ao conteúdo

firefox

Marcos

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal .alguem poderia me informar porque não consigo postar mais nada ,pelo mozila firefox?

Isso aconteceu depois que formatei a maquina,tudo funciona menos isso, abro o forum normalmente o meu nome de registro esta na pagina .,´só não consigo postar.

Estou postando aqui mas é pela outra conta no forum, e mesmo com essa nova conta não da certo no firefox.

O que sera?

Postado

Estou postando pelo msn , e com esta mesma conta que estou postando no msn ,não consigo nem logar pelo firefox.

Eu tambem usava o firefox, mas de uma hora para outra aconteceu isso.

Postado

Nada ,com o firefox não consigo nem logar, e o pior é que eu gosto do firefox.

fiz um teste com o IE e consegui logar e postar é só com o firefox mesmo.

porque que o forum ta tudo em inglês agora ,agora a pouco não estava assim

Postado

Marcos, sobre o Firefox... Acredito que você tenha de pegar os plugins, que são vários, para que a raposa de fogo possa funcionar sem dar dor de cabeça! Principalmente o Java!

Quanto ao Fórum estar em Inglês, o Prof. Gabriel já está fazendo as traduções!...

B)

Postado

Eu ja tenho o java, tudo que eu navego no firefox, que contem java funciona perfeitamente.

Tem outro forum que uso mas não gosto muito, e funciona perfeitamente pelo firefox

Postado

josemelo , consegui fazer o login, mas postar nada.

Fica aparecendo conectando com o clubedohard, e depois não foi possivel conctar com o club.

Postei agora pelo msn

Postado

o java e java escr....... ja esta marcado , o que quero dizer que clicando em permições ,o que eu posso ou não deixar marcado(na janela que abre ao lado)

Postado

Nada ainda,o que voce acha se eu desinstalar o firefox e instalar novamente?

Problema com o clube acredito que não seja, porque pelo que vi no forum tem eu e mais uma pessoa com este proplema

Postado

melo abaixei esse java que voce me pasou e nada.

desinstalei o firefox e abaixei o mozila, mas por incrivel que pareça nem com o mozilla funciona, e abaixei tudoquanto é plug in que a pagina presisa.

Sera que tem alguma coisa a ver com o meu ip, ja deixei ele no automatico e é a mesma coisa, ja criei um ip com numeros diferentes e nada.

Virus não é porque formatei tudo para tirar da duvida.

Só pode ser alguma coisa ai no club, o que é não sei.

Postado

Fiz de tudo, até acrecentei uma linha de comando ,mas nada o meu problema não costa la. e não consegui desbloquear o topico para mandar o meu problema.

Vou esperar e ver se com o tempo volte ao normal, enquanto iso uso o msn :angry:

Postado

Não tem importar no arquivo, estaria em outro lugar do mozilla?,não consegui achalo, lembro que importei os preferidos mas foi quando instalei o mozilla

Postado

Estou usando o mozilla tradicional , aquele que tem o godzila como icone

Eu desinstalei o firefox ontem para reinstala-lo para ver se resolvia o meu problema, mas a pagina de dowload do firefox esta fora do ar .

mas mesmo com o mozilla tradicional não consigo postar do mesmo jeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!