Ir ao conteúdo

Ajuda c/BraZip

Borg

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,estou pérecisando de uma ajuda,estou usando o BraZip,então quando faço a compressão dos arquivos está OK,mas quando tento descompactá-los,isto não funciona.Não sei se estou sabendo usá-lo direito.

Quando faço o mesmo processo c/ o Win RAR,já não há problemas compacto e descompacto (Abro) sem problemas,será que está dando conflito tendo os dois instalados do PC???

Atenciosamente

LN 68 :(

Postado

Seria assim: Estou tentando compactar um documento do Word 97,que veio via e-mail para mim,então quando tento comprimí-lo ,não há problemas,apenas não consigo abrí-lo (Descomprimí-lo).Com outros tipos de documentos e arquivos,já não há este problema.Em determinada vez (tentativas)o BraZip deu uma mensagem que diz:Que Não podia abrí-lo,mas podia compactálo,isto devido ao formato do documento.

Abraços

LN 68

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!