Ir ao conteúdo

Rede COM DOMINIO

C.EDUARD

Posts recomendados

Postado
:muro: bom pessoal tó com um problemão tenho uma rede que trabalha com dominio e com SQL, nesta rede existe 7 microcomputadores, 1 é o servidor que tem o windows 2000 serve instalado, e os terminais tem windows xp e 98 SE o problema que consigo colocar o pcs no dominio e acesso os micros mas não tenho acesso aos equipamentos instalado pela rede tal como impressoras e tal... não estou conseguindo configurar o SQL, gostaria de saber como posso fazer para essa rede se torna mas dinamica tal como os usuarios vão imprimindo e que o serve distribua para as impressoras para que um documento não fique na fila de espera... como aqui tem 3 impressoras 2 jato de tinta e uma LX-300+... AJUDEM JA FIZ DE TUDO E NADA... TINHA UM LIVRO QUE ENSINAVA COMO FAZER ISSO MAS ROBARAM DE MIM, QUEM PUDER AJUDAR POSTEM :muro:
Postado

Deixa eu te perguntar:

- Teu servidor acumula as funções: Rede, Internet, Arquivos, banco de Dados e Impressão????? :ahh:

- Nesta rede o sistema que roda é em SQL Server 2000, 7.0, etc... ?

- Estas impressoras estão conectadas a uma só máquina, quais entradas ela utlilizam? USB, PARALELA, etc...

- Tem chaveador nesta rede?

- O que você usa, HUB ou Switch, tem cascateamento?

Depois de você responder estas perguntas posso analisar melhor teu problema e de repente sugerir alguma solução OK

Té +

Postado
  Citação
Postado Originalmente por xangas@10 de fevereiro de 2005, 11:29

Deixa eu te perguntar:

- Teu servidor acumula as funções: Rede, Internet, Arquivos, banco de Dados e Impressão????? :ahh:

- Nesta rede o sistema que roda é em SQL Server 2000, 7.0, etc... ?

- Estas impressoras estão conectadas a uma só máquina, quais entradas ela utlilizam? USB, PARALELA, etc...

- Tem chaveador nesta rede?

- O que você usa, HUB ou Switch, tem cascateamento?

Depois de você responder estas perguntas posso analisar melhor teu problema e de repente sugerir alguma solução OK

Té +

todas as funções acima, SQL 7.0, DUAS AS IMPRESSORAS PARALELAS NO SERVIDOR, USA UM CHAVEADOR IMPRESSORAS, USO UM SWITCH E UM MODEM ADSL 500G DLINK OS IP ESTÃO ASSIM NA REDE 10.1.1.3... 10.1.1.4 ESTÃO EM MODO DHCP!!!

AJUDE-ME POR FAVOR :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...