Ir ao conteúdo

Mobo shuttle ak38/n. É boa?

trancejay

Posts recomendados

Postado

Eu tô quase comprando a placa-mãe para meu computador, tenho dúvida entre a XFX Mach4 KT400ALH e a ECS K7VTA5. Mas surgiu a oportunidade de comprar a Shuttle AK38/N por 300 reais. Não conheço as placa-mãe da Shuttle, por isso queria a opinião de vocês sobre a placa. Se ela é melhor que as outras duas que citei.

Eu estou na dúvida entre as seguintes placas: (todas essas eu consigo por menos de 350 reais...)

XFX Mach4 KT400ALH

Shuttel AK38/N

Shuttle AK35GT2/R

Shuttle AK37GT/R

Shuttle AK39/N

ECS K7VTA5

Albatron KX400-8X

Albatron KX400-8XV

Albatron KX400-8XV Pro

Albatron KX400+Pro-C

Albatron KX400+Pro

O que mais me chamou atenção nessa Shuttle AK38/N foi o chipset KT333CF, não entendi o que quer dizer esse CF. A priori, imaginei que fosse uma 'atualização' do KT333, assim como fizeram o KT266 e depois o KT266A...

Postado

Descobri o que significa o CF, significa que as placas-mãe que utilizam chipset KT333CF não suportam placas de video de 3,0 volts.

Mas ###### galera, ainda queria opiniões sobre a placa pois não achei    

nenhum teste sobre ela...

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...