Ir ao conteúdo

TDA 4510j - Qual o substituto para este CI?

Seminarist@

Posts recomendados

Postado

Dei uma de amador e liguei minhas belas caixas no 220V.

A fonte não está queimada pois a sub liga normalmente, mas não sai som algum em nenhuma das caixas.

Creio que o TDA 8510j queimou, mas não encontrei outro nas lojas aqui de Goiânia.

Gostaria de saber se posso substitui-lo por outro CI ou que alguém postasse um site que me mostre uma lista de CI´s equivalentes.

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Será que é impossivel encontrar este o TDA8510j aqui no Brasil?

Estou fazendo uma pesquisa exaustiva na net, e só o encontrei fora!!

Se eu o encontrar direi a vocês onde.

moderador, você poderia modar o titulo para TDA8510j por favor!!

Postado

Galera!! Recebi um e-mail da brasitone e eles me mandaram um orçamento. Eles tem o TDA8510j e custa 20,65R$.

Mandei um e-mail para saber como será a forma de pagamento e de entrega.

Se tudo ocorrer nos conformes, ou não, manterei os amigos informados.

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de alguns dias de tristeza, encontrei a saída de som de minha Creative Inspire 2.1 de 60W.

Eu a queimei depois de liga-la no 220v.

Visitei praticamente todas as lojas de componentes eletrônicos de Goiânia e não encontrei o dito TDA8510j. Ele é fabricado pela Philips e por isso fui em duas autorizadas, as quais desconheciam sua existência.

Mandei um e-mail para a Philips do Brasil e ele não me responderam.

Depois de vasculhar pela net, e encontrar outras pessoas que tinham o mesmo problema que o meu, encontrei o site da Brasitone Componentes Eletrônicos e enviei um e-mail perguntando sobre o CI.

A resposta foi positiva e fui muito bem atendido pela Kelly, vendedora pela adquiri o produto.

Por não conhecer a empresa, fiquei um tanto com medo, mas depois de efetuar o deposito de 18.90R$ (valor de um TDA8510j), a Kelly confirmou o pagamento, pegou meu endereço e recebi o produto ontem. Tudo muito rápido e seguro!

:palmas: :palmas: :palmas:

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

:bandeira:

Eu também consegui entrar em contato com a Brasitone. Agora é só aguardar a confirmação da compra e testar.

Se alguém precisar do tel deles é (19) 3232 8744

Obrigado pela Ajuda,

valeu.... :-BEER

• 1 ano depois...
Postado

o meu problema é semelhante, porém estou com a seguinte dúvida.

liguei tb no 220V;

O meu tem dois CI TDA8510J E TDA8511J. O problema realmente é no 8510???? Pois o meu tb só sai um zunido no sub, e da estalos nas caixas quando liga e desliga.

• 1 ano depois...
Postado

Desculpa estar "ressucitando o tópico", mas...

Galera o CI TDA8510j se refere ao modelo Creative Inspire 2.1 2500? A qual se refere o TDA8511J e o 4510j que está no nome do tópico?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...