Ir ao conteúdo

Internet explore 6.0

Bronislaw

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um k6-2 550mhz, e instalei ontem o internet explore 6.0 antes eu estava com o 5.0 que vem com o windows 2000.

O problema é que a internet ficou pior bem pior, demora muito mais para abrir sites e quando abre não aparece um monte de fotos. Tenho net discada mas download com o getreght vem a 5.3kb, velocidade padrão e o mais alto para net discada, só queria saber porque para abrir paginas ficou assim tão ruim, alguem sabe me informar?

Sabe de algo que devo fazer?

Me falaram para mexer nas opções de internet, avançadas, Microsoft VM, Acesso ao java ativo e console do java ativo, alguem sabe se isso realmente melhora algo ou o que isso faz?

A seguração esta tudo no padrão, se alguem souber o que posso fazer me de uma maozinha pessoal.

Obrigado a todos.

Postado

FIZ a mesma coisa q você e tive esse mesmo problema de lentidão; :muro: uma porque o meu HD é pequeno e outro motivo é que minha carroça é um pentium 133. :priv:

A última vez que formatei o HD instalei o WIN98SE fiz update somente dele e no lugar do IE6, estou usando o mozilla firefox.Mesmo meu pc não tendo os requisitos mínimos pra rodar o Firefox ele tá bombando legal aqui ...e mais rápido que o IE6 ! :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!