Ir ao conteúdo

Qual a diferença?

Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

Postado

Eae galera , td bem?

Bom , estou com uma duvida , planejo comprar mais um penti de memoria ram , mais um coisa me intriga . A memoria do meu pc é Mermoria 256 DDR PC2700 333mhz.

Mais sempre vejo Memoria Tal DDR PC3200 , 3500 e assim por diante .

Quero saber se eu caso compre uma Memoria DDR superior a PC2700 dara algum problema ?

Muito Obrigado

Jessé Silva

Postado
Quero saber se eu caso compre uma Memoria DDR superior a PC2700 dara algum problema ?

De forma alguma... Vai funcionar com certeza!

mas o ideal é que voce tenha sempre memorias de mesma veloicade, aliás, o bom mesmo é ter memos identicas, por causa de suas latencias tambem... Mas que vai funcionar vai!

só pra constar, esses numeros 2100 (266), 2700 (333), 3200 (400)..., são a velocidade da memo.

3200 Mb/s = 400Mhz

sacou?

[ ]´s

Sk4D1nh4

ps: alienware... sonho de consumo!!! um dia chego la

Postado
Postado Originalmente por Sk4D1nh4@16 de fevereiro de 2005, 11:14

De forma alguma... Vai funcionar com certeza!

mas o ideal é que voce tenha sempre memorias de mesma veloicade, aliás, o bom mesmo é ter memos identicas, por causa de suas latencias tambem... Mas que vai funcionar vai!

só pra constar, esses numeros 2100 (266), 2700 (333), 3200 (400)..., são a velocidade da memo.

3200 Mb/s = 400Mhz

sacou?

[ ]´s

Sk4D1nh4

ps: alienware... sonho de consumo!!! um dia chego la

Entendi Perfeitamente !!! Era mais simples do que pensava !! Obrigado aos DOIS.

Ate + :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...