Ir ao conteúdo

Outlook express está travando

ana_1927

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos: de uns dias pra cá meu outlook express trava toda vez que eu abro, depois de maximizar o 1º email, ele simplesmente trava: não fecha, não troca de mensagem, não deleta, não responde mais. :ahh: Eu tenho que reiniciar o computador. Isso já aconteceu com alguém? Alguma ideia do que pode ser? Aceito qualquer sugestão, obrigada, Aninha :help:

Postado

Faça o seguinte:

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite Msconfig habilite a opção Inicialização Seletiva, desmarcamos Carregar Itens de Inicialização e reinicie a máquina.

Veja se o erro ocorre.

Obs.: para voltar ao normal é só marcar a opção de Inicialização Normal.

Se o problema ainda ocorrer veja se o erro ocorre em modo seguro.

Poste ai os resultados.

até.

Postado

Oi, John Ice, obrigada por ter me respondido, mas não deu certo, não. Eu fiz direitinho do jeito que você falou, mas ele travou assim mesmo. você mandou fazer inicialização seletiva pra testar a memória? É de 128mb (e depois que o técnico instalou o Panda Platinum ficou realmente mais lento, antes tinha o avg). Eu descobri que o Outlook só trava offline, quando online ele funciona normalmente.

É irritante, afinal uma das principais funções do gerenciador de e-mails é exatamente trabalhar offline. :(

Esquisito, né? O que você acha? É melhor chamar logo o técnico, né?

Tcahuzinho e obrigada pela ajuda,

Aninha

Postado

A opção de Inicialização Seletiva é para verificar se algum software que você pode ter instalado no seu computador pode estar causando o problema.

você chegou a acessar em modo seguro para ver se a lentidão ocorre?

Faça o seguinte você usa messenger?

Se usar me manda uma MP com o seu contato ou então direto para o meu e-mail, dai combinamos um dia e vemos o que pode ser feito.

Ai se ainda não der você chama um técnico.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!