Ir ao conteúdo

Gravadoras malucas!


flacandido

Posts recomendados

Postado

Meu computador possui uma gravadora de DVD e uma de CD-R, de uns tempos para cá ambas estão loucas, as vezes uma das duas começa a acender a luz de leitura sem ter nenhum CD dentro, e no Windows Explorer reconhece mais o drive, ele fica dando sinal de leitura e quando consigo abri-lo fica travando a bandeja, as vezes abre pela metade, não quer fechar. POR FAVOR CASO ALGUEM TENHA ALGUMA IDEIA!!!!

Detalhes, ambas estão ligadas como Master em IDE diferentes e sozinhas, e nunca aconteceu o problema simultaneo entre elas,a gravadora de CD é que mais apresenta o problema e tenho 2 versões do Windows, o XP e o 98 instalados em partições diferentes e ambos apresentam o problema c/ o sem estar conectado a internet.

GALERA, AJUDEM!!!!

Postado

Olá flacandido

Verifique também a fonte o encaixe pode está folgado(centelhando) ou até mesmo a própria pode está ruim, fazendo com que hora tenha alimentação, hora não falou!

ABÇOS :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!