Ir ao conteúdo

prog. q diminuem temp do CPU ?

pablorj88

Posts recomendados

Postado

aí galera, eu uso um Athlon XP 2800+ , e a temperatura dele varia muito, em media 56...57.... por aí, daih eu resolvi baixar o CPUIDLE, q é um programa q diminui a temperatura do CPU, e realmente o resultado foi espetacular, em 10min meu processador foi de 48ºc para 38ºc ! , uma diminuicao de 10ºc é muita coisa,

ou seja, realmente o programa cumpre o que diz fazer

mais só tenho uma duvida, é CONFIAVEL ?,

pra ele diminuir assim a temp do CPU é confiavel mesmo ou ele faz alguma coisa q pode danifikar ?

o que vocês ACHAM ?

OBS: USO O CPUIDLE

Postado

10 graus é muito concideravel

gostaria de saber o que ele faz tb... pra ver se eu pego aqui pro meu comp

• Membro VIP
Postado

Aqui uso o VCool que atua como o Cpuidle. Na realidade que eles fazem é gerenciar a corrente de energia do processador que, quando ocioso, menos energia é consumida. Verifique que quando você abre programas que exigem mais processamento a temperatura sobe rapidamente. Mas acho que valem a pena.

Postado

Vale a pena sim, mas só se você ficar onectado na internet ou trabalhando no office.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!