Ir ao conteúdo

Ajuda para atualizar o firmware da lg 4120b

gatss

Posts recomendados

Postado

tudo bem galera

deixe-me explicar o meu problema.minha gravadora e uma lg 4120b e gravava tudo legal as midias q eu usava (dr hank 4x) so q essas midias so estão vindo agora em 8x,ate ai eu estava achando ate melhor pela velocidade mais no segundo tubo de midias 8x q eu estava utilizando comessaram os problemas.

1-no tubo de 50 midias umas 20 midias não eram reconhecidas e estão aqui paradas

2-as q eram reconhecidas gravava beleza mais quando eu ia ver no dvd de mesa uns nem entrava nos menu e as q estravam no começo do filme ou show nem da para assistir de tanta quebra de poligno

3-então eu pensei q a minha gravadora tinha ido pro saco ou as midias eram falsificadas

4-então eu comprei midias princo 4x(q não sao muito boas) e dr hank com logo 8x q eu comsidero muito boas.ai q veio a minha surpresa as princo estão gravando beleza e as dr hank gravei duas,uma deu pau e a outra gravou mais quando fui testar nem le o dvd e da erro.

5- 04 midias princo deram erros ao 99% e 100% usando o nero

então passei a usar o clone dvd e ta gravando beleza sem dar erros.

poxa gente sera q atualizando o firware da minha 4120b eu vou resolver esse problema com essas midias dr hank q esta parada aqui?

quem ja atualizou poderia me falar os passos corretos para eu correr o minimo de risco possivel na atualizaçao?

se não for o firmware então o q sera?

me desculpem pelo texto grande mais to com um problemao aqui, :muro::muro:

obrigado.

Postado

Enquanto você grava, não deve usar a máquina para outra coisa e destivar Firewall e antivírus, não fazer download e deixar a web desconectada.

Deixar sempre a memória RAM livre reiniciando a máquina.

Grave sempre na velocidade média da Mídia e não na maior.

Com estes passos os erros irão diminuir.

Para atualizar o Fimware acesse o site da LG, mas só atualize de for realmente necessário: LG Firmware clique em Device Driver.

:bandeira:

Postado

veleu cara mais e o problemas das midias não reconhecidas?

eu semprer controlo o uso da memoria não deixando chegar a 100%

acho q o problema e sim o firmware

Postado

O único jeito de controlar a memória é não usa-la durante a gravação, igual postei acima.

Se você controla e aparecem os erros, tente fazer um teste com a minha dica, eu faço assim e não tem erros, a propósito > quando você controla a memória para não chegar a 100% você algum software? > Se sim, ele também está usando parte da memória.

Abraços.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!