Ir ao conteúdo

Problema não antes visto em um monitor!(nunca vi)

guigo

Posts recomendados

Postado

aí pessoal tenho esse monitor, e uma vez do nada ele comceu a ficar dando uns estalos e passava uma "listra" distrocina na horaizontal e tal, aí do nada tambem parou de acontecer.

Deu um problema e eu tive que desligar o micro na tomada na hora, aí ele voltou a fazer e reparei agora, que é somente quanto eu tenho muita cor preta na tela que acontece isso!!!!!!!! Aff

Alguém saberia me orientar sobre o que pode ser isso e com eu posso solucionar de repente?

Agradeço antecipadamente

Abraços

Postado

Olá amigo :bye:

Esse problema geralmente é causado por um capacitor alterado, teste os capacitores da vertical pois o defeito deve estar por lá ok?

Caso não saiba muito de eletrônica, procure fazer testes com suas resoluções porque parece também problemas de incompatibilidade de taxa de atualização.

Parece problema de incompatibilidade de taxa de atualização. Experimenta baixar os Hz de frequência vertical do seu monitor para uma menor, caso esteja 75hz, tente 73hz, 72hz, 70hz, e por aí vai.

Se não consegue usar o windows, entra pelo modo de segurança do XP usando o F8.

Espero ter ajudado,

Abraços, e muito cuidado ao mexer no seu monitor, espere horas, ou até chame um técnico compensa mais do que se arriscar a levar elevados chokes caso você não conheça bem.

Abraços, OzzY []´s :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!