Ir ao conteúdo

Micro reinicializando

Barsa

Posts recomendados

Postado

Olá! Boa Tarde!

Gostaria da ajuda de alguém que saiba esclarecer o que está ocorrendo com meu micro. Uso o Widows 98 e há poucos dias formatei meu HD, reinstalei todos progarmas normalmente, de uns dias pra, ele começou a apresentar esse "defeito"por assim dizer, quando abro mais de uma janela, às vezes ele simplesmenta apaga tudo, como se eu tivesse resetado, e começa a reinicializar.

O que está acontecendo? alguém sabe esclarecer isso/

Um abraço a todos....Barsa.

Postado

Provavelmente deve ter algo comflitado em sua maquina...

de uma verificada em seu dispositivos para ver se tem algo confletano, se não tiver poderá ser um cabo querendo se soltar por dentro de sua maquina caso percista reinstala o software

Postado

Apesar de achar que o local dessa pergunta seja aqui..., pois seria melhor e mais rapidamente respondido... Verifique se não é conflito de drivers, como bem disse nosso colega, Fathermask, e se mesmo assim, utilizando apenas drivers atualizados... verifique suas memos! Peça emprestado com um amigo... e teste!

É isso!

FelicidadeS! :bandeira:

Postado

Barsa

já olhou a sua FONTE. coloquei uma fonte nova de 500W estava tudo funcionando normalmente e por acaso meu pc começou a reinicializar. so que já era tarde. dai o pouco meu hd de 120 GB começou a bater cabeça. ainda bem que estava na garantia. troquei ele. voltei pra minha fonte de 400W antiga e esta tudo normal.

um abraço

:joia::joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...