Ir ao conteúdo

Protocolos.

zumbr

Posts recomendados

Postado

Eu ate uns dias atras usava um modem PPPOA 3com dual link da velox. Nunca tive problemas com ele. A conecçao era compartilhada com outros 2 computadores, e tudo funcionava bem. Depois que o modem foi trocado por um speedstream 4200, e o protocolo tambem, PPPOE agora, não consigo de jeito nenhum acessar a internet por outras estaçoes. Esta tudo OK. Grupo de trabalho, endereçamento ip, tudo ok.... Me deem um Help. porque não consigo acessar a internet? Ja que depois da mudança de protocolo e modem esses problemas apareceram?

Possuo Um computador com 2 pl de rede sendo que uma vai para o modem e a outra para o hub. Do hub vai para as outras maquinas....

Postado
Postado Originalmente por zumbr@23 de fevereiro de 2005, 18:49

Eu ate uns dias atras usava um modem PPPOA 3com dual link da velox. Nunca tive problemas com ele. A conecçao era compartilhada com outros 2 computadores, e tudo funcionava bem. Depois que o modem foi trocado por um speedstream 4200, e o protocolo tambem, PPPOE agora, não consigo de jeito nenhum acessar a internet por outras estaçoes. Esta tudo OK. Grupo de trabalho, endereçamento ip, tudo ok.... Me deem um Help. porque não consigo acessar a internet? Ja que depois da mudança de protocolo e modem esses problemas apareceram?

Possuo Um computador com 2 pl de rede sendo que uma vai para o modem e a outra para o hub. Do hub vai para as outras maquinas....

cara tente usar somente uma placa de rede...

dela você coloca um cabo para o hub, dele para o modem e para as outras maquinas...

pois uso este mesmo protocolo desta forma... pode ser isto!

Postado

O modem passando primeiro pelo hub, dará certo? Se isso funcionar, beleza. e as outras maquinas, como ficam nessa historia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!