Ir ao conteúdo

sistema com carregamento aleatório

Caio Julio

Posts recomendados

Postado

Oi gente, sou novo no ramo de hardware, meu computador está estranho: fica sem nada no monitor...o sistema não chega a carregar, só aleatoriamente, troquei de monitor...o problema continua!...troquei a placa de vídeo de um para o outro, o problema do meu passou para o outro: arma o sistema quando quer..tudo ligado, tudo funcionando...só que monitor fechado, com led piscando amarelo..alguém tem ou teve esse problema??

Postado

Não entendi muito bem...Mas parece um problema de vídeo.

Você colocou sua pv em outra máquina e essa apresentou os mesmos problemas da sua, correto?

Qual sua configuração?

Postado

:D Boa tarde, obrigado pelo retôrno...a configuração do hard é a seguinte...

Duron 900

placa ABIT

placa de vídeo TNT2 4x 32MB

notei ontem que a medida em que ia modificando o SETUP a configuração e respectivo defeito melhoraram..só que o computdor 2º ficou com o problema do primeiro...o led do monitor fica piscando em amarelo...e disso não sai!...a placa de vídeo é uma GE force 128MB...estou meio doido...sem saber o que fazer...trabalho com o computador....

abraços...

Caio Julio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...