Ir ao conteúdo

Como configurar a internet?

]Mr_JP[

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum! Caro amigo, a configuração para discada é bem fácil tanto no Win 98 quanto no Win XP Pro. No Win 98: Entra em "Meu computador", depois "Acesso a rede dial-up", clica em "Fazer nova conexão". Digita o nome da conexão, seleciona o seu modem e avança, coloca o telefone do provedor avança e conclui. Depois clica com o botão direito na conexão e seleciona "Propriedades", desmarca a opção "Usar código de área e propriedades de discagem", clica na guia "Geral" e desmarca as opções: "Efetuar logon na rede", "Compatível com IPX/SPX", "NetBEUI" e clica em OK. Agora é só clicar duas vezes, colocar seu usuário e senha e clicar em conectar. No Win XP: Vai em "Iniciar", "Painel de Controle", "Conexões de Rede", em tarefas de rede clica e "criar uma nova conexão", avança na promeira tela, na segunda tela seleciona "Conectar-me a internet", na terceira tela seleciona "Configurar minha conexão manualmente" na quarta tela seleciona a opção "Conectar-se utilizando um modem dial-up (Já vai estar marcado), na quinta tela coloca o nome da conexão, na sexta tela coloca o número do provedor, na sétima tela coloca usuário e senha, e na oitava finalmente conclui.. ufa. espero ter ajudado, qualquer dúvida posta aí! :D

Postado

Gostaria de lembrar também que tem outra maneira de configurar que é usando o Inetwiz (serve para qualquer versão do Windows). Você clica em "Iniciar", "Executar", digita inetwiz e clica em OK, depois é só seguir os passos do assistente e finalizar. Até mais! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!