Ir ao conteúdo

meu cel ta entrando no wap

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera do forum... tenho um motorola c350i da claro gsm a cartão e eu to sem credito a 1 mes +/- pois bem, quando eu vou no browser pra entra no wap, ele conecta normalmente e eu fico navegando tranquilo...

aí isso é normal??? o que vocês sugerem que eu continue entrando.... ou pare...

valeu!

Postado

<span style='font-family:Arial'>:blink: Poxa, eu tenho um motorola c357 da vivo e no período do carnaval ele tava entrando no wap mesmo eu estando sem cartão. Agora não sei se ele ainda está assim, pois já coloquei cartão e não quero arriscar.

:cry: Mas aproveitando, neste período eu baixei várias imagens para usar no meu celular através do vivo downloads, porém acabei me empolgando e acho que baixei imagens d+, pois agora não consigo visualizá-las. Só aparece no meu display: "muitas imagens.limitado 49 mas corrente 5". Como faço para visualizá-las, já que tenho imagens lá que não quero perder, se for o caso deleto algumas, mas desejo recuperar outras? Por favor me ajudem!!!!!!! :ahh: </span>

Postado

aí anderson... esqueci de coloca no topico, antes da minha ultima recarga eu também tava sem credito.. e entrava no wap... aí quando eu coloquei credito pela ultima vez, não foi discontado nada...

espero q da proxima vez q eu colocar credito não seja discontado....

se for discontado eu vou liga la na claro e quebra o pau... porque o certo é eles bloquearem o wap.. como acontece no celular da grande maioria... agora se eles não bloquearam problema é deles... vou continua usando... e se disconta 10 centavos do meu credito... eu ligo la.. hueahueauhaehuea...

Postado

"E X" os celulares dos meus amigos q tão sem credito também não conecta no wap... só o meu... vocês continuariam conectando ou não???... é q eu curto fica no icq e no msn pelo cel... ja q tenho 56k e net pra mim é so no fim de semana... :P

Postado

olha, se você disse que já conseguiu conectar sem créditos e não foi descontado depois, acho que até que pode, sim :P ........ agora, se for descontado, a coisa engrossa, pois também acho que o dever da operadora é bloquear o wap.

O mais certo seria que se uma operadora decidisse liberar o WAP para descontar depois, ela deveria avisar o cliente sobre isso antes de a conexão estar concluída, e o cliente poderia decidir se quer prosseguir ou não.

Postado

E aí galera! Também não foi descontado os créditos do meu cartão.

:help: Por favor gente, ainda tô com aquele problema das imagens, me ajudem, pois tô precisando de uma imagem em especial. Bjus

• mês depois...
Postado

Ele conecta normal, porque usa a conexao gps, e não conexao discada, o meu tambem conecta, mas ele só é cobrado quando baixar um certo numero de mbs, não sei dizer quantos, dependendo do cel, se não tiver gps, não conecta sem credito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!