Ir ao conteúdo

Nosso V300 Motorola

Ricci

Posts recomendados

Postado

:bandeira: O melhor do Brasil... São os BRASILEIRO :devil:

Testar, mudar, tunar, configurar, instalar!!! Aqui você quer... aqui você pode.

Neste tópico podemos falar sobre o cada dia mais popular v300.

:palmas: Poste aqui suas duvidas, dicas e outros... B)

Postado

Esse celular presta? porque só por vir com o nome Motorola na frente dá um arrepio. Mas quando eu vi ele tocar um som mp3 eu fiquei interessado... :wub: Qual a sua opinião sobre este aparelho?

Postado

Eu tive um, os features são excelentes (só faltou bluetooth e vídeo ->v600), mas motorola é complicado. Dava pau a cada 3 meses, a assistência técnica parece aquela fila dos aposentados do INPS, um patcha desrespeito com os clientes de uma marca que tem a força da Motorola. E lá dá pra ver que a marca desconhece o que é controle de qualidade, outros 2 colegas meus que compraram o V300 após terem se encantado com o meu também se deram mal.

Um deles já pegou o aparelho defeituoso de fabrica, voltou na loja abriu outros 3 aparelhos e todos estavam defeituosos. Se trava de um lote inteiro comprometido.

O outro depois de umas 2 semanas queimou a iluminação do visor interno.

O meu até que durou bastante, apresentou defeito depois de dois meses. Levei na assistência, mais de uma hora na fila. Arrumaram. 3 meses depois.... tudo de novo, mais uma horinha de fila... E dessa vez tinha até um cartaz avisando que uma nova assistência técnica iria ser aberta em outro shopping, por que aquela lá não estava dando conta do recado.

Resumindo vendi o meu por 650 laskas e investi a bufunfa na aquisição de um nokia, que era a marca que eu utilizava anteriormente e que só troquei de celular e marca porque enjoei. Nunca fui numa assistência da Nokia, não tenho nem como comparar com a da motorola.

Mas acredito que celular seja como carro. Pra mim não deu certo, mas nada impede que funcione perfeitamente pra você, certo?

• 5 meses depois...
Postado

Tenho um V300, e francamente não troco ele por outro, ele faz tudo em perfeitas condições e nunca tive que reclamar dele Fotos, toques jogos, ligações e outras funções sempre funcionaram bem, quanto a motorola também não tenho que reclamar, afinal eles sempre me atenderam muito bem.

Postado

Alguém sabe onde consigo MP3 para o V300, que não seja através do aparelho, ou seja seva via WBE e não WAP?

Outra coisa alguém sabe como destravar o v300 da claro?

Postado
Postado Originalmente por vitorsouza@18 de agosto de 2005, 03:30

Eu queria saber como faço para transformar o meu V300 em V600. obrigado

Tem um progrma para isso, mas antes que você pense em filmar te aviso o v300 não filma, até tenho o progrma qua faz essa conversão, mas estive lendo e uma parte que me chamou a atenção foi: " por conta e risco do usuario". Sendo assim prefiri continuar com v300 mesmo. Mas se você quiser acho um modo de te mandar o cd.

Postado

você tem certeza q ele não filma, se sim td certo. Mas eu quero fazer a conversaum pra poder ver videos no meu v300. Se você poder me ajudar. eu tenho msn. você tem

Postado
Postado Originalmente por vitorsouza@18 de agosto de 2005, 05:20

você tem certeza q ele não filma, se sim td certo. Mas eu quero fazer a conversaum pra poder ver videos no meu v300. Se você poder me ajudar. eu tenho msn. você tem

você pode atualizar o seu software do celular, mas mudar a camera, ai fica difícil, seria como você comprar uma camera digital que só fotografa, e fazer ela filmar. Tenho msn sim, te mando um e-mail

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...