Ir ao conteúdo

Logon de Usuário no XP

discipulo

Posts recomendados

Postado

H E L P !!!!!!!

Amigos, perdi minha senha de logon de usuário do windows xp, agora ele não carrega mais o sistema operacional, só fica parado na tela de logon pedindo uma senha que não tenho mais. Por favor, como eu faço para entrar novamente no windows?

Obrigado!!!!!

• Membro VIP
Postado

Se for a senha de usuário - XP Profissional:

Na tela de Bem-Vindo pressione CTRL+ALT+DEL duas vezes seguidas e entre com a senha de Administrador (caso tenha definido uma). Você pode então trocar a senha de usuário no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador.

Postado
Postado Originalmente por josemelo@27 de fevereiro de 2005, 11:40

Se for a senha de usuário - XP Profissional:

Na tela de Bem-Vindo pressione CTRL+ALT+DEL duas vezes seguidas e entre com a senha de Administrador (caso tenha definido uma). Você pode então trocar a senha de usuário no Painel de Controle>Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador.

Já tentei isso, ja renomeei o arquivo "C:\windows\system32\config\SAM", tudo sem sucesso. Quando teclo "CTRL+ALT+DEL" 2X, não aparece nada, não modofica nada do que está na telaé como se eu nem tivesse precionado. Tô em desespero, que fazer?

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção!!!

Postado

cara tem om disco de boot do linux q tem como você mnudar a senha de administrador eu ja li algo sobre aqui no forum e também tinha links para você baixar mas eu não lembro onde de uma coisa eu tenho certeza realmente muda porque eu ja mudei daqui do meu trampo com esse disquete pois um amigo tinha e me emprestou

o trabalho é só você encontrar onde ok

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...