Ir ao conteúdo

gravador digital

galeio

Posts recomendados

Postado

Olá galeio

Especifique com mais detalhes o tipo de gravador que você quer tipo MD que é digital, Deck também digital adat etc...

falou! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Postado

para falar a verdade, não conheço muito bem, mas gostaria de um gravador que gravasse pelo menos 8 horas de aula, que gravasse e o som ficasse bem nitido.

se puder me ajudar, obrigado desde ja. :palmas:

Postado

é isso ai galera tenho a mesma duvida!!

To querendo comprar um mas to na maior duvida porque o leque de opções é bem grande!!

Tem uns ate com MP3 na faixa de 400 pratas!!

Sera q a qualidade do som é boa?

Se alguem puder dar uma ajuda aí, valeu!!

Paz,

Alexandre Martins

Postado

Olá galeio

você com um aparelho de MD(MINI DISC) portatil você pode gravar ele mono em aproximadamente 148 minutos dai é só você trocar o disco que é qualidade digital de CD limpo e nítido sem problema alguns ainda por cima você protege a gravação e quando quiser você pode apagar o mesmo disco quantas vezes quiser passa a ser uma boa opção falou!?

Olá Clik&Teck

A qualidade do som do mp3 é legal mais se você quiser optar, pode sair barato a depender de onde e como comprar ou siga o conselho acima falou!?

• 3 semanas depois...
Postado

:-BEER obrigado pelas dicas, mas...

esse gravador tem entrada para usb?

qual alcance de gravação ele pega, pois estarei numa sala de aula. :(

e obrigado de novo.

p.s.: onde eu encontro gravadores barato :joia::rolleyes:

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...