Ir ao conteúdo

Inspire 7700 (7.1)


Posts recomendados

Postado

Ola pessoal preciso de um help, pois na sexta feira caiu um raio em minha casa e foi p/ espaço minhas caixinhas de som da creative, ela liga acende as luzinhas mas não sai som... Preciso saber se alguem ja teve esse problema e se existe alguma assistencia tecnica especializada da creative, caso não haja tem como arrumar isso ??? Peço q postem o telefone ou endereço de alguem q sabe mexer com isso, agradeço desde ja.

PS. Sou de Campinas - SP

valeusssssssssss

Postado

Vai no site da Creative Brasil (http://br.creative.com/) e entra em contato com o suporte... eu fiz uma pergunta pra eles e me responderam em menos de 12 horas, provavelmente vão poder te dar uma luz. O link direto para a página de e-mails para o suporte é esse, e pode escrever em português mesmo, porque tem gente lá para ler em nossa língua... Boa sorte!

  • Membro VIP
Postado

amigo, você já testou pra ver se o problema não está na placa de som? é muito difícil queimar as caixas de som, é mais fácil ter queimado as saídas da placa...

Postado

OLA PESSOAL FOI AS CAIXINHAS MESMO E ENTREI EM CONTATO COM A CREATIVE SÓ MANDANDO P/ O EUA. ALGUEM JA CONSERTOU OU MANDOU consertar UM AP. DESSES ???

Postado

velho.....to doido p comprar essas INPIRE 7.1 7700......

sou de campinas também.....

tipo eae? o que achow delas? são boas mesmo?? achei a potencia em RMS meio baixo....o que você pode me dizer delas? bate bem os graves? e o desempenho em filmes??? você recomenda? onde comprow e qnt pagow??

falou....me ajuda aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...