Ir ao conteúdo

windvr3+fm+CR beleza na tv pro ultra?

Posts recomendados

Postado

Quaresma,

Te assegura que milhares de interessados espalhados em centenas de fóruns na net. Como tento ajudar também sou um deles.

Deixa de inibição! Conta logo para nós como foi e me permite anexar no Dossiê Aldo_Levi. Ele merece que o conjunto de dicas leve o nome dele pelo muito que fez pelas almas sofredoras, tanto no inforum.insite/8413/, quanto no Info Fórum da Abril.

Soçarba...

Mr. Walker

Postado

Bem amigos ...é o seguinte:

Desinstale todos os programas e drivers que acompanham a placa(e outro qualquer que você use p/ ver tv).

1º -instale o winDVR3

2º -insira o CD que vem com a placa e selecione o início da instalação dos drivers da placa; quando o cd termina de instalar os drivers, ele reinicia a máquina para prosseguir a instalação.

Quando o micro reiniciar,CANCELE o restante da instalação( que no meu caso seria do POWERVCR).

Abra a pasta que possui os drivers da placa no CD(pelo explorer) e clique na instalação do software FM.Quando terminar de instalar, o micro será reiniciado, o software pedirá o modelo da placa, escolha a placa PV-5100 e aí é só alegria!!!! :palmas:

Postado

Kuar,

One doubt, more!

Tu instalas os drivers Crossbar, tuner e video que vêm no CD de Instalação? Eles (no CD) estão atualizados?

No caso das PlayTV HD tinha-se que downlodear drives do site (support) da Prolink.

Grato...

Mr. Walker

Postado

Antes de chegar a esta conquista(pelo menos pra mim), eu fiz várias outras tentativas.

Em uma dessas, eu usei os drivers atuais direto do site e, os mesmos não funcionaram nem a "pau"...Também tentei drivers de outras placas (MSI) que utilizam o mesmo chipset e não obtive nenhum resultado satisfatório.

Por isso eu uso o driver do cd(antigo) mas que funciona....

Postado

Qua,

valeu!

No caso da PlayTV HD já foi provado e aprovado, inclusive, por mim, na que o Aldo_Levi me mandou de Sampa, após comprar a AVerMedia. Por ter acompanhado o seu calvário por mais de um ano ele me cedeu a placa a preço de bananas. Comprei-a para poder fazer experiências e melhor orientar. Jamais duvidei que ela(s) fosse(m) uma(s) placa(s) fraquinha(s). Agora, estou a cavalheiro para recomendar: - não comprem esta placa a não ser que estejam irremediavelmente duros. É castrante e limitada! Quebra um galho? Quebra sim! Mas não é para quebrar galho que se gasta nosso suado dinheiro.

Quem quebra galho é macaco gordo!...

Isto é o que digo em relação as PlayTV. Não preciso comprar uma PCTV ou DC-10 para dizer o mesmo - os testemunhos de usuários arrependidos nos fóruns é o bastante. Já fiz várias pessoas migrarem para outras placas e todas elas até hoje oram em louvor ao meu Anjo de Guarda. E, assim fica estabelecido o equilíbrio.

Valeu Brodha... Thanks!

Tamos aí...

Mr. Walker

Postado

e você tem razão ....

nunca vi uma placa que desse tanto trabalho por tão pouco.Não estou satisfeito.

Mas estive lendo vários fóruns de placas de tv e não vi nenhum falando muito bem de outra placa.

Alguém sabe de alguma ? :muro:

Postado

Eu ja tinha chegado a essa conclusão tamem so que no meu caso ao tentar gravar no WinDVR3 dava mensagem de erro não da suporte para o formato, pra assistir TV tudo bem, vou tentar de novo limpando melhor vestigios de instalações anteriores.

Postado

Kwarhesma,

Apesar de teres uma Msi FX5700 VTD, recomendar-te-ia mua combo ATI All In Wonder 9800 (captura / Aceleradora). Aí, terias que te desfazer da MSI (quantos MB?)

Placa de captura, mesmo, em torno de 500 merréis, porém, sem suporte a PAL-M, que me ocorra só a AVerMedia PCI 500. Esta é excelente em todos os sentidos, aceitando qualquer software de captura, e, não dando conflito com nobody.

Se comprares uma com certeza ficarás tão satisfeiro com sua qualidade que, não capturar em PAL-M, será até café pequeno. E, para isto poderás usar um transcoder ou guardar a PlayTV para fazer as poucas (acredito eu) capturas da TV.

Soçarba...

Mr. Walker

Postado
Postado Originalmente por kwarhesma@01 de março de 2005, 18:19

e você tem razão ....

nunca vi uma placa que desse tanto trabalho por tão pouco.Não estou satisfeito.

Mas estive lendo vários fóruns de placas de tv e não vi nenhum falando muito bem de outra placa.

Alguém sabe de alguma ? :muro:

Boa Noite Amigo...

Tens razão primeiro temos que experimentar uma placa barata pra depois em penssar em uma melhor e em ganhar alguns $ com a mesma... A play tv Ultra não é ruim no meu ponto de vista pois para quem quer comesar na captura de video sera muito boa.

-----------------------

WinXP-SP2 PC Pentium 4- 2.260 GHz, Placa Asus P4S800, HD 120 samsung 7200, + Barracuda 40 GB 7200 + Gravador DVDRW SGA 4081B LG + DDR 400 512 + Geforce 5500 256 MB MSI + Monitor 17 samsung DFX + PlayTV Pro Ultra...

Postado

Estas outras que diz possuirem tal exelência ,no caso de tv ,possuem uma imagem muito melhor?

Eu comprei para assistir tv e gravar alguns programas ou filmes, não trabalho com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...