Ir ao conteúdo

CLUSTER DANIFICADOS

nigras

Posts recomendados

Postado

Possuo um hd de 20gb da maxtor ele está com um monte de cluster danificados, só pra ter uma ideia naquele mapinha do scandisk do DOS aparece uns 660 quadradinhos, dentre eles aparece uns 100 como danificados, ou seja, aproximadamente uns 185.100 cluster no "pau". A até uns 4 meses atras meu hd tinha alguns clusters danificados mais n tanto qt agora, o negocio só tá aumentando e desde então ele tem dado muito problema.

Eu já tentei de tudo, formatei (a ultima levou cerca de 6hrs), passei scandisk mais n resolve, cheguei a pegar um programinha na net onde eu instalava ele nem um disquete e reiniciava a maquina atraves dele, acontece q o programa ficou rodando mais de 12 hrs e n saia de um cluster, chegava a escutar o barulho do hd trabalhando.

Queria saber se tem alguma salvação se tem algum programa q recupere isso ou se eu tenho e q dá um jeito de passar ele pra frente logo.

Fico aguardando respostas

Obrigado.

Postado

ou eu tenho um hd da mesma marca e ele tem, varios cluteers danificados tambem o que eu fiz . um scandisk pelo dos e uma formataçao os clusters sumirao dizem que quando voce formata a parte externa da maquina ele continua na mesma voce ja tentou uma formataçao logica ? tipo excluido a partiçao e criando uma nova se voce não fez faça meu caro amigo no meu sumiu estou com um hd renovado ele não vai parecer igual veio da fabrica novo mais vai da pra ver uma ##### diferença qualquer coisa volta a postar aqui to a disposiçao pra te ajudar e perguntar aos membros da minha comunidade como te ajudar abração

• 3 semanas depois...
Postado

:muro: Tenho um HD 80Gb Maxtor Deu pau passei o apaga não resolveu vou passar o PowerMax agora mais acho que não tem mais jeito ele pegou mais de 20 clusters danificados. Tenho agora que me desdobrar para torcar o HD que tem apenas 3 meses, o difícil é que comprei ele do USA..... :chateado:

HD Maxtor Nunca Mais

falou...........

Postado

Ai galera é o seguinte fui atrás da garantia da Maxtor para trocar meu HD, tinha que ter o número do erro, qual era obtido com os programas da Maxtor. Usei o Powermax incrivel que pareça ele conseguio corrigir todo o Hd qual achava está perdido. Mais assim mesmo vou trocar de Hd, vou de Seagate, não só por isso mas tb quero um Serial...

falou........... :joia:

FUI..................... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!