Ir ao conteúdo

VOLUMES NO CD

nigras

Posts recomendados

Postado

Quando eu tinha o win 98 eu fazia volumes no cd,ou seja uma gravaçao em seguida da outra,pra fazer cd d dados,mas depois q instalei o win xp notei q ele não le volume,le apenas a ultima grvaçao feita no cd.

Não tem alguma coisa q eu faça pro xp le volume?

Postado

Já tentou verificar se o software de gravação que você está usando está configurado corretamente?

Tenho uma máquina com XP e nunca ocorreu problemas do genênro comigo, com execeção de uma vez em que usei o software para gravar sem usar os dados da sessão de gravação anterior, ele inutilizou tudo que eu havia gravado anteriormente.

Até mais.

Postado
Postado Originalmente por S4n7h0@01 de março de 2005, 22:45

Já tentou verificar se o software de gravação que você está usando está configurado corretamente?

Tenho uma máquina com XP e nunca ocorreu problemas do genênro comigo, com execeção de uma vez em que usei o software para gravar sem usar os dados da sessão de gravação anterior, ele inutilizou tudo que eu havia gravado anteriormente.

Até mais.

A gravação está perfeita, só pra você ter uma ideia, eu tenho um cd com varias gravações em volumes diferente, quando eu o coloco no win 98 consigo vizualizar esses volumes indo em propriedades, mais já no xp quando eu vou em propriedades n há uma opção para vizualizar volumes como no 98 (isso usando o cd q eu citei q fuinciona perfeitamente no 98).

Gostaria q você dissese como faz para vizualizar os volumes], diz passo a passo se possivel.

Obriado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!